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PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE  2ª VIA DE DECLARAÇÃO DE BLINDAGEM

Publicado: Segunda, 28 de Outubro de 2019, 16h26 | Última atualização em Segunda, 28 de Outubro de 2019, 16h26 | Acessos: 2758

Público alvo: pessoas físicas e jurídicas proprietárias de veículos blindados.

 

PROCEDIMENTOS

1. Para solicitação de correção de dados em Declaração de Blindagem, a empresa responsável pelo processo originário deve preencher o requerimento para solicitação de 2ª via de Declaração de Blindagem e seguir as orientações nele contidas.

Clique aqui para download do Requerimento para 2ª via de DB - proprietário pessoa física

Clique aqui para download do Requerimento para 2ª via de DB - proprietário pessoa jurídica

 ATENÇÃO: Não há disponível 2ª via de Declaração de Blindagem para veículos blindados antes de abril de 2015.

2. Devem ser anexadas ao requerimento cópias de:

Documento do veículo: CRV/CRLV;

1ª página e página do ato constitutivo comprovante de que o signatário é representante legal da empresa solicitante (para proprietário PJ);

documento de identificação (para proprietário PF); e

documento de identificação do representante legal (para proprietário PJ).

3. Se este requerimento for entregue por procurador, a assinatura no requerimento deve possuir reconhecimento de firma.

4. O requerimento deve ser feito exclusivamente no Atendimento do SFPC/11, Avenida do Exército, S/Nº, 2º Andar - Setor Militar Urbano (SMU) | CEP: 70.630-903.

Brasília – DF.


ATENÇÃO: a não anexação de qualquer dos documentos solicitados implicará em indeferimento do requerimento.

 

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