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Sistema de Gestão Corporativo (SisGCorp) – novos serviços e orientações

Publicado: Quinta, 01 de Abril de 2021, 16h26 | Última atualização em Quinta, 01 de Abril de 2021, 16h26 | Acessos: 7251

O Serviço de Fiscalização de Produtos Controlados do Comando da 11ª Região Militar, informa que, a partir do dia 31 de março de 2021, os usuários do Sistema de Gestão Corporativo (SisGCorp) poderão solicitar, na plataforma, os serviços abaixo relacionados:

  • Emissão de Guia de Tráfego;
  • Registro de Armas de Fogo (armas adquiridas na indústria e comércio, inclusive importadas);
  • Emissão de Certificado de Registro de Arma de Fogo (CRAF); e
  • Aquisição de Produtos Controlados pelo Exército (PCE).

Com a implementação das novas funcionalidades, a partir do dia 21 de abril de 2021, não serão mais recebidos, no SFPC/ 11ª RM, os processos físicos referentes aos serviços disponibilizados (exceto para os usuários que realizaram o pagamento da GRU em data anterior ao dia 21 de abril).

 Para realizar o pagamento de taxas, dos serviços acima citados, deve-se utilizar a GRU gerada pelo SisGCorp. Caso o pagamento das taxas tenha sido realizado por GRU não gerada pelo Sistema, os usuários deverão solicitar a restituição por protocolo físico no próprio SFPC/ 11ª RM.  

 

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