PROCEDIMENTOS PARA SOLICITAÇÃO DE 2ª VIA DE DECLARAÇÃO DE BLINDAGEM
Público alvo: pessoas físicas e jurídicas proprietárias de veículos blindados.
PROCEDIMENTOS
1. Para solicitação de correção de dados em Declaração de Blindagem, a empresa responsável pelo processo originário deve preencher o requerimento para solicitação de 2ª via de Declaração de Blindagem e seguir as orientações nele contidas.
→ Clique aqui para download do Requerimento para 2ª via de DB - proprietário pessoa física
→ Clique aqui para download do Requerimento para 2ª via de DB - proprietário pessoa jurídica
ATENÇÃO: Não há disponível 2ª via de Declaração de Blindagem para veículos blindados antes de abril de 2015.
2. Devem ser anexadas ao requerimento cópias de:
Documento do veículo: CRV/CRLV;
1ª página e página do ato constitutivo comprovante de que o signatário é representante legal da empresa solicitante (para proprietário PJ);
documento de identificação (para proprietário PF); e
documento de identificação do representante legal (para proprietário PJ).
3. Se este requerimento for entregue por procurador, a assinatura no requerimento deve possuir reconhecimento de firma.
4. O requerimento deve ser feito exclusivamente no Atendimento do SFPC/11, Avenida do Exército, S/Nº, 2º Andar - Setor Militar Urbano (SMU) | CEP: 70.630-903.
Brasília – DF.
ATENÇÃO: a não anexação de qualquer dos documentos solicitados implicará em indeferimento do requerimento.