Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Blindados > Processos > Solicitação de Correção de Dados Cadastrais em CR
Início do conteúdo da página

Solicitação de Correção de Dados Cadastrais em CR

Publicado: Quarta, 13 de Dezembro de 2017, 16h14 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 17h09 | Acessos: 2485

Solicitação de correção de dados cadastrais no CR para utilização de veículo blindado

Público alvo: Pessoa física e pessoa jurídica

 

PASSO A PASSO

Passo 1 - Preenchimento do requerimento

Preencher o seguinte requerimento: clique aqui para download.

 

Passo 2 - Anexação de documentos

Ao requerimento devem ser anexados os seguintes documentos:

1) cópia da identificação do proprietário (se pessoa física) ou do representante legal solicitante (se pessoa jurídica);

2) documento que comprove a incorreção de cada dado cadastral a ser corrigido; e

3) Certificado de Registro (CR) original.

 

Passo 3 - Entrega do requerimento e documentos anexos

Comparecer ao Atendimento do SFPC/11, localizado no Quartel General da 11ª Região Militar, e entregar a documentação necessária. Não é necessário agendamento.

► Quartel General da 11ª Região Militar - Endereço:

 Av do Exército S/N - Setor Militar Urbano (SMU)
CEP: 70 630-903 - Brasília / DF
Horário: 3ª, 4ª e 5ª feira das 10:00 às 16:00 horas.

Passo 4 - Pronto do documento

Aguardar mensagem de e-mail, enviada pelo SFPC, informando que o CR corrigido encontra-se pronto para retirada no Atendimento.

Fim do conteúdo da página