Procedimentos para Acesso e Utilização do SICOVAB
Procedimentos para acesso e utilização do SICOVAB
Público alvo: Empresas prestadoras de serviço de blindagem (blindadoras) e concessionárias de veículos
O Sistema de Controle de Veículos Automotores Blindados e Blindagens Balísticas (SICOVAB) é a ferramenta de gestão utilizada para o gerenciamento das atividades que envolvam blindagens balísticas. |
LEGISLAÇÃO DE INTERESSE
Clique nos links abaixo para acesso:
PASSO A PASSO
Passo 1 - Elaboração do requerimento para utilização do SICOVAB
Preencher o REQUERIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO SICOVAB, previsto no Anexo B da Portaria 55-COLOG, de 05 jun 17.
► download do REQUERIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO SICOVAB (editável)
Passo 2 - Elaboração do termo de responsabilidade de uso do SICOVAB
Preencher o TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO do SICOVAB, previsto no Anexo B1 da Portaria 55-COLOG, de 05 jun 17.
► download do TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO (editável)
Obs.: devem ser preenchidos três Termos: um para o representante legal, um para o substituto imediato e um para o usuário direto do Sistema.
Passo 3 - Elaboração do termo de compromisso e confidencialidade
Preencher o TERMO DE COMPROMISSO E CONFIDENCIALIDADE, previsto no Anexo B2 da Portaria 55-COLOG, de 05 jun 17.
► download do TERMO DE COMPROMISSO E CONFIDENCIALIDADE (editável)
Obs.: devem ser preenchidos três Termos: um para o representante legal, um para o substituto imediato e um para o usuário direto do Sistema.
Passo 4 - Juntada dos documentos
Organizar todos os documentos seguindo esta ordem:
Ordem |
Documento |
Qnt. vias |
1
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Termo de Responsabilidade de Uso (representante legal / substituto imediato / usuário do Sistema)
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01 via (cada)
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2
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Termo de compromisso e confidencialidade (representante legal / substituto imediato / usuário do Sistema)
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01 via (cada)
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3 |
Cópia do contrato social da empresa prestadora de serviço de blindagem
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01 via
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4 |
Cópia do RG e do CPF do representante legal
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01 via
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5 |
Cópia do RG e do CPF do representante legal (substituto)
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01 via
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6 |
Cópia do RG e do CPF do usuário-empresa do SICOVAB
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01 via
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--
|
Outros documentos
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01 via (cada)
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Passo 5 - Entrega dos documentos
Comparecer ao Atendimento do SFPC/11, localizado no Quartel General da 11ª Região Militar, e entregar a documentação necessária. Não é necessário agendamento.
► Quartel General da 11ª Região Militar - Endereço:
Av do Exército S/N - Setor Militar Urbano (SMU)
CEP: 70 630-903 - Brasília / DF
Horário: 3ª, 4ª e 5ª feira das 10:00 às 16:00 horas.
Passo 6 - Recebimento de dados para acesso ao SICOVAB
Aguardar mensagem de e-mail, enviada pelo SFPC, contendo LOGIN e SENHA para acesso imediato ao SICOVAB.