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Procedimentos para Acesso e Utilização do SICOVAB

Publicado: Quinta, 07 de Dezembro de 2017, 17h49 | Última atualização em Segunda, 26 de Março de 2018, 16h57 | Acessos: 2236

Procedimentos para acesso e utilização do SICOVAB

Público alvo: Empresas prestadoras de serviço de blindagem (blindadoras) e concessionárias de veículos

O Sistema de Controle de Veículos Automotores Blindados e Blindagens Balísticas (SICOVAB) é a ferramenta de gestão utilizada para o gerenciamento das atividades que envolvam blindagens balísticas.

 

LEGISLAÇÃO DE INTERESSE 

Clique nos links abaixo para acesso:

 

PASSO A PASSO

Passo 1 - Elaboração do requerimento para utilização do SICOVAB

Preencher o REQUERIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO SICOVAB, previsto no Anexo B da Portaria 55-COLOG, de 05 jun 17.

download do REQUERIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DO SICOVAB (editável)

 

Passo 2 - Elaboração do termo de responsabilidade de uso do SICOVAB

Preencher o TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO do SICOVAB, previsto no Anexo B1 da Portaria 55-COLOG, de 05 jun 17.

download do TERMO DE RESPONSABILIDADE DE USO (editável)

Obs.: devem ser preenchidos três Termos: um para o representante legal, um para o substituto imediato e um para o usuário direto do Sistema.

 

Passo 3 - Elaboração do termo de compromisso e confidencialidade

Preencher o TERMO DE COMPROMISSO E CONFIDENCIALIDADE, previsto no Anexo B2 da Portaria 55-COLOG, de 05 jun 17.

 ► download do TERMO DE COMPROMISSO E CONFIDENCIALIDADE (editável)

Obs.: devem ser preenchidos três Termos: um para o representante legal, um para o substituto imediato e um para o usuário direto do Sistema.

 

Passo 4 - Juntada dos documentos

Organizar todos os documentos seguindo esta ordem:

Ordem

Documento

Qnt. vias

1
Termo de Responsabilidade de Uso (representante legal / substituto imediato / usuário do Sistema)
01 via (cada)
2
Termo de compromisso e confidencialidade (representante legal / substituto imediato / usuário do Sistema)
01 via (cada)
3
Cópia do contrato social da empresa prestadora de serviço de blindagem
01 via
4
Cópia do RG e do CPF do representante legal
01 via
5
Cópia do RG e do CPF do representante legal (substituto)
01 via
6
Cópia do RG e do CPF do usuário-empresa do SICOVAB
01 via
--
Outros documentos
01 via (cada)

 

Passo 5 - Entrega dos documentos

Comparecer ao Atendimento do SFPC/11, localizado no Quartel General da 11ª Região Militar, e entregar a documentação necessária. Não é necessário agendamento.

► Quartel General da 11ª Região Militar - Endereço:

Av do Exército S/N - Setor Militar Urbano (SMU)
CEP: 70 630-903 - Brasília / DF
Horário: 3ª, 4ª e 5ª feira das 10:00 às 16:00 horas.

 

Passo 6 - Recebimento de dados para acesso ao SICOVAB

Aguardar mensagem de e-mail, enviada pelo SFPC, contendo LOGIN e SENHA para acesso imediato ao SICOVAB.

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